Re: Debian vs HighPoint HPT372

On Thu, Dec 26, 2002 at 07:25:31PM -0200, Thiago M.Zerbinato wrote:
> Pessoal,
>
> Tenho uma MoBo ABIT KX7333 Raid, esta utiliza um controladora Raid HighPoint HPT372. Tentei instalar o debian nesta controladora mas nao consegui, na inicialização o debian nao reconhece a controladora, e na lista de drivers do kernel 2.4.18 este tb nao existe, o driver mais atual da lista é o HPT366.
>
> Parece que o kernel 2..4.19 pre10 ja existe este modulo.

Tenho os fontes do 2.4.19 aqui e, pesquisando nas opções, vi somente
suporte até a HPT370 e nada ed HPT372. Só se essa tiver suporte apenas
no kernel 2.4.20.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||