Ajuda... CD Esquesito...

Oi Lista,

Eu acabei de sacar a versão 3.0 r.0 do Debian, em formato ISO, e procedi
á gravação dos ditos cd?s.
Após a gravação, eu tentei arrancar o CD1  no meu querido desktop IBM,
que se recusou a arrancar pelo CD. Para verificar se era problema do CD,
experimentei fazer a mesma coisa noutro computador, que por sua vez
arrancou perfeitamente.

Experimentei outros CD?s no IBM que conseguiram arrancar, até os do
Debian 2.2 r3, só mesmo estes do 3.0 é que não arrancam, e foram
gravados da mesma forma.

Agora a questão que se põe é a seguinte? Como criar umas disquetes de
BOOT, e que ficheiros sacar.

Peço desculpa pela minha ignorância, mas eu já tentei consultar o manual
de instalação do Debian em www.debian.org, e não deu em nada.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Costa