Re: Emulador de Play

Quoted by a team of stoned mummies
For `Renato Thome Lucente <thome_linux@yahoo.com.br>'
On Thursday, 26 December 2002 (01:16):

> Qdo fui rodar o espx ocorreu o seguinte erro:
>
> EPSX: Opcode [1e-79706f43] in PC [bfc00000] NOT implemented
> [00000000:000:0]
>
> o que eh isso?

	O opcode (instrução do processador) necessário para rodar seu jogo não está
implementado. Isso não é um erro, é só uma mensagem para os desenvolvedores
implementarem isso quando houver tempo e disposição.

	BTW, o jogo está na lista de compatibilidade?

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

     "Estao sorrindo de que? Estao sorrindo de quem? Eu nao estou sorrindo!
                    Meu nome e' Eneas, 56!" -- Eneas Carneiro
.