alguem me ajude a instalar. ut2003

Pessoal, eu tenho o unreal tournament 2003, no windows funcionou, mas
no linux qdo tento instalar dah isso aí:

debian:/cdrom# ./linux_in.sh
bash: ./linux_in.sh: /bin/sh: bad interpreter: Permission denied

Daí eu copiei pro hd e tentei rodar, apareceu o instalador e tals, daí
após um tempinho depois de começar a instalação deu uma mensagem
pedindo pra inserir o cd do unreal tournament 2003 (não sei qual
deles), eu tentei com os três cds dar yes (yes=retry, no=cancel)
várias vezes e voltava pra mesma mensagem. Alguém sabe o que pode
estar acontecendo? Alguém já instalou ut2k3 no linux?