Re: Swap (Dobro da RAM ??)

Quoted by a lot of ninja hamsters
For `André Filipe de Assunção e Brito <bedecko@netsite.com.br>'
On Saturday, 21 December 2002 (12:25):

> Não Alan, você não está maluco.
>
> Eu por exemplo, tenho 512 de RAM na minha maquina, e possuo apenas 70MB
> de Swap, e ele não chega a usar 10MB de Swap com todos os sistemas
> carregados...
> ;-)

	A confusão que pode acontecer é por causa de "tutoriais de instalação" mais
antigos -- do tempo em que o máximo que um PC "normal" tinha era 16M de RAM -- a
maioria dizia para colocar o dobro da RAM. Isso era bem coerente.

	Hoje os tempos são outros e os micros normalmente tem mais de 128M de RAM. Uma
swap de uns 50M nesse caso para uma máquina desktop é mais do que necessário...

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

          "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
             acabar pulando pela janela" --Keith Richards
.