Re: DNAT Não Funciona.

> Na chain INPUT e FORWARD é DROP
> Na chain PREROUTING E POSTROUTING é ACCEPT

for a alteração que eu te disse, você pode experimentar abrir a INPUT a ver c funciona...
O comando esta corredo...
Porem, uma pergunta, essa maquina consegue sair pra internet.. ?
Voce disse que fez MASQUERADE para a rede interna.. essa maquina esta incluida.. ?
Porque, c ela tem um ip valido especifico pra ela, é interessante voce configurar um SNAT pra essa maquina... =-)

> Eu pesquisei sobre o assunto e achuei o programa redir que também faz redirecionamento de portas. Você já utilizou este programa?

Sim, já usei, e ele causa muitos problemas.... (principalmente em servidores de email) ...
Mas, ele é totalmente desnecessário já que voce esta usando NetFilter.... =-)