Re[2]: (opiniao) ext2 X ext3

Dobrý den,
quinta-feira, 19 de dezembro de 2002, 12:56:08, napsal jste:

mpcb> Gilberto Villani Brito <gvblinux@ieg.com.br> writes:

> [...]

mpcb> Estou bem longe de ser um "expert" neste assunto. Entretanto, se este
mpcb> é o fator que mais lhe importa, não tenho dúvidas: troque para ext3.
mpcb> Uso aqui e não tenho problemas. Não sei avaliar a questão da performance,
mpcb> mas já experimentei que é mais seguro (queda de luz sem problema na volta)

hhehehhe , se for assim sem respaudo nenhum vou afirmar tmb: use
reiserfs , uso a 3 anos e meio e nunca perdi um byte :) ext3 em
questao de performance comparado ao reiser eh como comparar uma
lambreta a uma ninja. Trabalho com base de dados e digitalização de
imagem, e afirmo, ext3 eh mais lento.

mpcb> té+v

mpcb> --
mpcb> Marcio Roberto Teixeira

mpcb> endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
mpcb> página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

mpcb> Usuário "tchê" Debian/GNULinux

mpcb> Porto Alegre - RS - Brasil

mpcb> "A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

mpcb> O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!

  ++  Dyego Souza do Carmo   ++           Dep. Desenvolvimento
                 E S C R I B A   I N F O R M A T I C A
The only stupid question is the unasked one (somewhere in Linux's HowTo)
Linux registred user : #230601
--
$ look into "my eyes"
look: cannot open my eyes