Problemas com placa de rede.

Blz Galera!

Tenho um Debian 3.0 woody, e estou com um problema.

A placa de rede para de funcionar e ele apresenta a mensagem:

"NETDEV WATCHDOG: eth0: transmit time out
eth0: Transmit time out, status 00000004 00000000"

Ai eu dou um ./networking restart e ela volta a funcionar!

Alguém sabe pq isto ocorre? eu estava pensando em fazer uma cron pra rodar o ./networking restart de 2 em 2 min. pra garantir que a rede não pare de funcionar, alguma outra sugestão?

[]´s
Piritubano Mor