From: Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br>
To: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, December 15, 2002 10:19 AM
Subject: GeForce2 MX400

 Alguém por aqui usa a GeForce2 MX400 64Mb ? Eu, depois de 7 anos com um AMD
K6 233 resolvi abrir os bolsos e fiz um upgrade legal na minha máquina.
 O problema é que a GeForce2 não está aceitando a resolução 1024x768. Li
algumas coisas na lista de bug reports do Debian e parece que todo mundo usa
com resoluções até maiores que 1024x768.
 O engraçado é que no meu sistema, o XF86Config está setado para 1024x768.
Ainda não testei a aceleração 3D entre outras coisas. Quero primeiro colocar
o modo 1024x768. :))) Depois eu me preocupo com o resto. :)