Re: Swap (Dobro da RAM ??)

Ola,

> Kleber,
>    No servidor utilizo 1gbyte de swap e tenho 512 mb de ram.
>    O aconselhado é deixar para swap o dobro do tamanho da memória RAM.

Essa é uma coisa que eu sempre leio por ai mas q eu nunca consegui entender. Quanto mais ram vc tem mais swap vc deve colocar ? Isso nao ta errado ? Deveria ser o contrario: quanto mais ram vc tem menos swap vc deve colocar. A swap nao tem q ser diretamente proporcional à RAM (quanto mais RAM mais swap), ela tem q ser inversamente proporcional (quanto mais RAM menos swap), certo ? Ou eu to maluco ?

[]'s