Re: fonts no open office.

Olá Gilberto

Gilberto Garcia Jr. escreveu:
Alguém sabe pq as fontes no open office aparecem todas zuadas? é uma coisa horrível. Alguém sabe como resolver isso?
Verifique se a opção antialiase está habilitado . Na página do projeto(www.openoffice.org.br) tem umas receitas de bolo . Verifique lá.

Ainda no open office, ele não reconhece a tecla " e nem ~ no meu teclado abnt2 porém ele reconhece a tecla ç, alguma ideia?
Qual é o teu gerenciador de login ? O OOo precisa ter configurado o locales para pt-Br, e se vc já configurou e usa o GDM, pode ter problemas. Num email anterior, o Gustavo deu uma dica .

mudando de area. alguem saberia me explicar a diferença entre o pacote jdk1.1.1 e o jdk1.3.1, pois nos cds do debian achei 1.1 e no livro sobre java que comprei veio o 1.3, só que na hora de instalar o .bin do pacote que veio no livro, ele me diz que o arquivo está corrompido. alguma ideia?
Experimente baixar o java do BlackDown. Tb já foi postado na lista a linha necessária para o /etc/apt/sources.list .

Claudio