Re: modem agere suporte linux dúvida

----- Original Message -----
From: woid <woid@terra.com.br>
To: Felipe <felipe_fsf@terra.com.br>
Sent: Wednesday, December 18, 2002 1:28 AM
Subject: Re: modem agere suporte linux dúvida

> Esse é um WINmodem , a princípio só funciona em Windows. Mas tem uma
galera
> que consegue configurar WINmodens no Linux.

sim eu sei, meu atual modem é um pctel onboard

> Agere tem algo a ver coma  Lucente não tem? O procedimento deve ser o
mesmo.

depois de enviar a mensagem eu fiz umas pesquisas na net, o procedimento
acho que é o mesmo, parece que a agere era parte da lucent que se separou

> Eu não posso ajudar, não uso modem e quando usava são consegui botar pra
> funcionar.

certo

> Aqui rola uns drivers pra eles
> http://www.physcip.uni-stuttgart.de/heby/ltmodem/
>
> e como configurar você acha na net fácil.

valeu, eu jah achei uns drivers pra debian, também descobri que no linux
(corrigem-me se esta for uma informação desatualizada) os modems v92 dessa
marca nao funcionam, só os v90.