marcas de cd-rw

Olá,

    pensando em usar -O3 para gastar o meu 13o, gostaria de saber dos
colegas informações sobre drivers CD-RW/DVD combo encontrados na
sta. efigênia que funcionam legal com o Linux.
    por exemplo, LG, Sony, etc, etc.
    fui até o hardware compatibility mas não achei info sobre LG (que é
um dos mais baratos no Brazil). alguém tem? funciona bem?
    qq outra info é benvinda!
    abraços,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"