Re: ibest

Ola,

> O KPPP é equivalente o pppconfig????
> Se nao, como faco para utiliza-lo??

Nao, mas vc pode tentar com o kppp (eu nunca tentei), provavelmente nao vai funcionar... O pppconfig eh a ferramenta de configuracao PPP do Debian, instale ele com um apt-get intall pppconfig, rode, siga as orientacoes, e depois para conectar digite pon "nome da conta" (nome da conta eh o nome q vc colocou na configuracao pelo pppconfig) e poff pra desconectar.

[]'s