From: Diego
To: debian-user-portuguese
Sent: Sunday, December 15, 2002 12:39 AM
Subject: modem pctel

ola lista!!

tenho um modem pctel inc hsp micromodem 56
chipset pct789, jah tentei instalar as seguintes
versoes de drives:
0.8.6
0.9.0
0.9.3
0.9.6
e todos retornam o mesmo erro....depois do comando
make
o erro..segue no arquivo atachado..
se alguem tiver alguma sugestao, por favor me mande..
obs: uso debian woody 3.0
obrigado
diego