Re: Qual GUI usar para desenvolver?

 --- synthespian <synthespian@uol.com.br> escreveu: >

> boa

> [...]

Exato, busco um *framework* :) que seja OOP, o que
facilitara' o desenvolvimento em equipe das
aplicacoes...

 O GNUStep também é, mas
> usa ObjectC. O GTK+ não é, é C.
>  Essas aplicações, pelo jeito, vão ser
> pesadas e performance vai ser um
> fator, então, qualquer coisa que tenha
> a ver com linguagens tipo scripting
> deveria ser descartado (Tk/Tcl).

Obrigado pelos u'teis  esclarescimentos... !

Rodrigo

=====
Be the best at yourself

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/