Re: Qual GUI usar para desenvolver?

http://systems.cs.uchicago.edu/~beazley/tutorial/beazley_advanced_python/advpy.pdf

com certeza ****muito****  processamento grafico ...

>  Outra coisa, você quer que ele
> invista em Qt *e* GTK+? Quer matar
> ele? :-) Ele já deve ter bastante
> coisa para fazer...

exatamente isso eh um problema...  preciso abracar uma
e ir embora com ela ..

>  Seguindo o gancho, uma linguagem
> talhada (no sentido literal) para
> estender C é a Lua, que é nacional,
> desenvolvida na PUC-RJ. Você já usou?
>
>  [ ]s
>   synthespian

Obrigado amigos, Synthespian,... vcs tem sido de
grande ajuda ...

Rodrigo

=====
Be the best at yourself

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/