Re: ibest

> Eu uso o WvDial, um programa excelente. Já usei muito o iBEST (ou devo
> dizer iBOSTA? ;), mas ultimamente não tenho conseguido me conectar. Há
> várias outras opções, como o POP e o iG, que funcionam perfeitamente bem
> com o Debian/Linux/wvdial.

Aqui eu consigo utilizar perfeitamente o ibest, usando o pppconfig. Com o wvdial nao funciona, ele nao consegue autenticar, mas com o pon funciona q eh uma beleza. Como username vc coloca seu_usuario@ibest.com.br o password eh a sua senha mesmo. Pra descobrir o numero de telefone, se vc tiver o discador instalado, eh soh procurar um arquivo no diretorio da instalacao, ele ta em .xml e pode ser lido "por humanos", ou senao, procura no google.com por "internet gratis", vc vai achar um site q tem os numeros de telefone.

[]'s