Re: [off] Re: Qual GUI usar para desenvolver?

Em Sat, 14 Dec 2002 00:59:30 -0200, Carlos Laviola <claviola@debian.org>
escreveu:

> apertar L, ele vai responder a mensagem corrente pra lista.  Se apertar
> 'r', ele responde pro remetente, dando a opção de mandar para o endereço
> que ele setou no Reply-To ou pro endereço no From.  A meu ver, é o jeito
> mais elegante de se lidar com isso.

Isso é um hack pra passar por cima de pessoas que não lidam bem com listas
(colocam Reply-To, mesmo querendo que a mensagem de resposta vá para a lista).

Colocar um hack pra passar por cima de um problema é exatamente empurrar
o "bug" pra baixo do tapete. Mas nesse caso o "bug" está nas pessoas que
usam Reply-To =D

Se isso é bom ou não eu deixo pra outra discussão, mas o Hiro, assim como
o cara do Dillo não está disposto a ficar colocando hacks no Sylpheed pra
lidar com "bugs". Como usuário eu até diria que prefiro que os hacks existam,
mas como desenvolvedor eu tenho de dizer que acho que é uma boa maneira
de lutar pra que as coisas sejam feitas do Jeito Certo(tm) =D.

Eu acho que vou realmente começar a fazer o que tinha pensado antes... para
pessoas como você, que respeitam que o tráfego deve ir pra lista eu respondo
normalmente, pra os que põe Reply-To eu vou responder com Reply-To-All, que
também é um jeito errado... =D

> Eu sei que você já sabe disso porque já usou Mutt, mas muitos na lista
> não ;-)

Viva o mutt =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>