Re: netscape 7

Gustavo Noronha Silva wrote:
Em Fri, 13 Dec 2002 12:15:51 -0200, "Gilberto Garcia Jr." <garcia@ensino.net>
escreveu:
a versão que tenho em casa do mozilla é a 1.0.0, que vem junto com a
distribuição do debian woody 3 Atenciosamente

Se não me engano esse mozilla foi a base para o netscape 6... o netscape
7 foi baseado no mozilla 1.1 que o Otavio empacotou pra Woody aqui:
Acho q é isso aqui :
deb http://people.debian.org/~otavio/debian woody mozilla

Anyway... melhor pegar o instalador do mozilla do que o do netscape =P
Pega logo o mozilla 1.2.1, que provavelmente vai ser o netscape 8 =D
Segura um pouco o 1.2.1 q imagino q na próxima semana, já conseguimos o 1.2.1 empacotado pelo Otávio .

Claudio