Re: Instalação!!!

Oi :)

Em Fri, 13 Dec 2002 10:05:28 -0300
"Emanuel F Silva" <emanuelfs@catedraauditoria.com.br> escreveu:

> Galera sou usuario do RedHat mais to querendo q o Debian faça parte da
> minha vida ... para começar tenho q instalar ele no meu pc foi baixar
> as images do cd para fazer a instalaçao vi q existem 5 cd da versao
> Woody ... minha divida he quais e quantos cd´s tenho q baixar para
> fazer a instalação??

  Na verdade, são 7 cds no total. Mas _não_ é necessário baixá-los
todos. A rigor, para instalar não é necessário baixar nenhum.

  Se você tiver uma conexão de rede boa (suponho que tenha, já que
pretende baixar as imagens), sugiro que faça instalação direto pela
rede.

  Você pode até fazer a instalação a partir do RedHat que já tem
instalado. Para isso, basta baixar esses  arquivos:

http://ftp.br.debian.org/debian/dists/woody/main/disks-i386/base-images-current/basedebs.tar
http://people.debian.org/~blade/install/debootstrap/debootstrap-0.1.16.4-2.i386.rpm

  e depois seguir as instruções de

http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch-preparing.pt.html#s-linux-upgrade

  Mas se fizer questão de baixar as isos, instalar por cd, basta baixar
a imagem do primeiro cd para instalar. Nesse caso, aqui tem uma lista de
mirrors:

http://www.debian.org/CD/http-ftp/#stable

> []´s
>

> Emanuel F Siva