Re: Qual GUI usar para desenvolver?

Olah!

Eu programo pouco em FLTK, mas gosto muito dela. Tanto Gtk+ qto Qt saum otimas
alternativas, e a que eu mais gosto eh Qt, sem duvida.

Qto a valer a pena... depende do teu gosto. Eu gosto muito da aparencia dos
widgets do Qt, mas alem disso eh todo um paradigma de programacao diferente.
Fltk e Gtk+ saum toolkits mais "crus" no quesito aparencia.

No final das contas eh isso que realmente importa ao escolher um toolkit
grafico: como ele se parece. Se vc gosta do FLTK, vale sim a pena aprende-lo.

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>