Re: IDE C/C++

On Qui, 2002-12-12 at 13:54, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Nah, foda nada... fica uma semana com ele que você rapidinho vai estar
> dando Ctrl-x c pra sair do X =D
hehehe, vai ver é a preguiça, mas to tendo dificuldades pra conseguir
achar documentação sobre como fazer algumas coisas nele, como mostrar
opções de autocompletar para uma função que voce comeco a digita, e mais
algumas coisinhas..
devo ta procurando nos lugares errados, mas é um saco acha alguma
documentacao boa.... Mas ainda estou na luta! .. hehehehe

> Muito bom mesmo... só não uso porque ele não aceita os binds do
> Emacs =D

> O port pra Gtk2 não está muito usável ainda mas promete... ele usa bonobo
> extensivamente... o Glimmer, aquele outro IDE, foi integrado a ele, assim
> como o gIDE. Ou seja, o anjuta2 é uma junção dos 3 melhores IDEs pra
> Gnome usando bonobo. E adicionar suporte a coisas pra o Anjuta é muito
> simples, basta criar objetos bonobo =D...
>
> Se quiser testar baixa do CVS, mas tem de compilar as libs do gnome 2.1,
> incluindo bonobo-activation. Ele *não* funciona com Gnome 2.0.
Sim, inclusive pelo q eu vi no site eles tao usando o glade pra
construir interface como componentes bonobo tb, o q eh bem legal (no 1.0
eh uma leve "gambiarra" pra construir a interface, hehehehe) ...
Sim, eu ainda nao baixei por falta de tempo, mas a poeira ta baixando,
ja terminei de compila o gnome2.1 (pelo garnome), porem estou me
centrando mais no pacote do debian que eu estou afim de submeter (do
omke ... suporte para funções especiais do omnibook da hp para linux)