Re: Debian - Nao navega !

Estou com o mesmo problema... é que para o Debian a interface de saída default é a placa de rede, e ele não alterna altomaticamente para a próxima interface disponível (Não sei por que).

Não me profundei muito no assunto por que ainda não precisei e estou no final do semestre da faculdade (Provas e tal..)), mas eu resolvo temporariamente dando um simples "ifdown eth0" e depois que desconecto "ifup eth0". mas isso não e aplica caso queira utilizar a rede enquanto está desconectado.

Já disse que ainda não me aprofundei, mas acho(quase com certeza) que alterando a rota default de gw (gateway) para o modem, passe a funcionar de forma perfeita. Acho que dá pra deixar duas rotas default (nunca testei mas já li que funciona).

Alguém sabe por que o Debian não faz isso automaticamente?

Me corrijam, caso minhas informações estejam erradas...  :)

bill