Re: Como configurar um Webmail ?

estou usando o squirrelmail aqui na empresa, e estou satisfeito.
100% compativel com qualquer browser, catalogo de enderecos (eu to
usando o catalogo do exchange via ldap.. =-) ) e arquitetura de plugins,
themas, etc,e tc etc, bla bla bla.. .

Tem pacote pra ele no woody, recomendo intala-lo junto com apache-ssl
para uma boa seguranca... =-)