Re: Como configurar um Webmail ?

Olá Flávio, excelente escolha a sua !

Visite o site abaixo:
http://uebimiau.sourceforge.net

Eu utilizo este webmail, que é brasileiro e GPL. Funciona muito bem e não
necessita de banco de dados instalado. Ele necessita apenas do Apache + PHP.

Na "Revista do Linux", edição 25 saiu um passo a passo para configura-lo,
veja o link:
http://www.revistadolinux.com.br/ed/025/assinantes/passoapasso.php3

[]s
Kleber