Re: Servidor Y? (som em um terminal X)

Em Wed, 11 Dec 2002 00:54:01 -0200, KaOz <tap@linuxbr.com.br> escreveu:

> Ae pessoal, alguem sabe pra que serve o servidor Y?
>
> Achei aqui um pacote chamado yiff-server, (um tal de Servidor Y) que até
> onde entendi ele é uma especie de servidor X para audio.

Se ele for igual ao esound e ao arts (pelo que eu entendi é sim) o que você
tem que fazer é exatamente o mesmo que faz com o X... você tem de abrir o
servidor no cliente e fazer com que os "clientes" se conectem ao servidor.

É idêntico ao X... mas não consigo ver uma maneira simples e automatizada
de fazer isso...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>