gravador

PessoALL

Ao usar o xcd-roast o mesmo me retorna com a seguinte
mensagem:

"Não pude escanear o barramento SCSI. Provavelmente voce
naun tem os direitos de acessar o driver SCSI, ou o seu
kernel naun tem suporte SCSI ativado. Para dispositivos
ATAP a emulaçao SCSI tem que ser ativada."

Estou usando o xcdroast com usuario root (naun eh por
falta de permissão). Carreguei o modulo ide-scsi e
tambem naun funcionou!

O que devo fazer?

Gravador: LG 40x12x40x
Modelo: CD-R/RW E-IDE/ATAPI GCE-8400B

o gravador estah no hdc
cdrom->hdc

Obrigado!

Max.Teco
Debian Woody
Kernel 2.4.18

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br