Metacity mostra o nome do arquivo aberto no topo da janela ????

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre o Metacity (isto vale pro Sawfish e outros gerenciadores também) :

Estou editando um número razoável de arquivos .c usando o emacs no X (sei que tem o xemacs mas não adianta, gosto do emacs mesmo) só que quando vou selecionar algum dos arquivos na lista de tarefas no painel quando meu desktop está "poluído" (cheio de janelas abertas) aparece uma lista enorme de emacs@flavio e eu tenho que ficar abrindo um por um até achar o arquivo que quero editar, então existe alguma maneira de configurár o gerenciador para que na barra superior da janela ele mostre o nome do arquivo aberto e não apenas emacs@flavio.

Grato por qualquer dica

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br