CD do Debian-BR

Gleydson Mazioli da Silva escreveu:

Olá a todos,

Após 02 meses de esforços, testes e muitos CDs perdidos, temos o grande prazer de anunciar o lançamento da primeira versão estável dos CDs do Projeto Debian-BR, baseados na distribuição Debian woody (a atual versão estável).

Seguindo a tradição dos CDs do Debian-BR baseados na Potato lançados em Maio de 2001, estes possuem personalizações e otimizações que os diferem dos CDs oficiais do Debian.

Olá pessoal,
Alguém que mora em Brasilia e gravou uma cópia dos CDs do Debian BR poderia entrar em contato comigo, pois possuo uma gravadora e gostaria de fazer uma cópia dos CDs para mim.

Obrigado
Fernando
Guará - DF