Re: [OFFTOPIC]: Sylpheed + GnuPG

Carlos;

	Por um acaso vc pegou a chave pública de todo mundo da lista em um servidor ? Se não pegou, o seu erro está explicado. O Gnupg não pode verificar uma chave sem ter com oq verificar.
	Não sei se todo mundo disponibiliza suas chaves públicas, mas eu tenho a chave de algumas pessoas da lista, claro, sem estar assinadas. :)
	Dá uma olhada em man gpg ou vá até o site http://www.gnupg.org

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.