Re: Speedy

Não gosto da Telefônica mas, pelo menos para as versões empresarial,
isso não é certo. De modo contrário, eu não contrataria ela. Um Speedy
Business 256/128 com provedor custa pouco mais que 200 reais, o Ajato
empresarial 256/256 custa alguns centavos mais que 700 reais. Não é
mais rápido, pois uso tanto Speedy como Ajato cada dia em sessões
interativas desde fora e tenho a perfeita comparação. Também tenho
servidores apache em todos, e as páginas demoram a mesma coisa em
Speedy ou Ajato, ou seja que o upload de 256 do Ajato é tão virtual
como qualquer largura de banda que prometem. Não tenho à mão medições
exactas, as que são difíceis porque eles brincam muito com TOS e
segment sizes (ICMP echo máxima prioridade, bulk segunda maior
prioridade: assim os pings e os downloads são aceitáveis, tudo
demais um horror). Mas no final, tudo a mesma coisa.

Várias pessoas já me falaram a mesma coisa, eu Ñ tenho nenhum cliente usando o AJato Corporativo, mas no q tenho em casa, 256/64 em Santana/SP eu tenho típico p/download 33K Bytes, o q é BEM mais q os 256 vendidos . Em alguns horários, ( tipo sábado à tarde, domingo o dia todo, e bem de manhãzinha, tipo entre 4:00 e 6:00 consigo com bastante frequencia taxas de 70K Bytes e até mais ...
Será q eu sou sortudo ?? ;- )
e o preço, sai R$42,00 p/a TVA e mais R$35,00 p/o AJato, isso SEM a TVA claro ! somente o acesso à internet !
e uma coisa, o AJato residencial NÃO tem as portas 80 e 21 bloqueadas !
Já testei, levantei um Apache na porta padrão e funcionou perfeitamente, só q 64K de banda de subida é bem pouco .. ;- ) .. e eu faço ftp "normal" e ñ passivo do meu gateway doméstico de qualquer lugar da internet usando o DNS dinâmico .. ;- )
Essas coisas NÃO tem como fazer com o Speedy Home !!

Fábio Rabelo