Re: Normalizer no xmms

Olá,

se vc já instalou o Volume Normalizer no XMMS e tudo está ok, para configurar
vc deve:

-Teclar <CTRL> + P, para entrar nas preferencias do XMMS
-Escolher a aba "Effect/General Plugins"
-Em "Effect Plugins" escolher "Normalize Volume" (que é o nome do plugin)
-Marcar a opção "Use plugins"
-Clicar no botão "Configure"
-O meu está configurado assim (somente configurei a aba "Level"): Target
power level: 0,50; Silence level: 0,0050; Maximum multiplier: 3,91

Só isso. Lembro que o começo (segundos iniciais) de cada música, quando
tocada, fica no volume original. Após alguns segundos que o plugin ajusta o
volume.

[]s
Kleber