Arquivos executaveis na Inicialização ?

On Wed, 4 Dec 2002 20:49:48 -0300
"flavio" <foliveir_sc@hotmail.com> wrote:

> Como posso fazer para que alguns arquivos sejam executaveis na inicialização ?
> existe algum padrão, diretório a ser colocado ou como tornar o arquivos
> executável ?
>
> Vou explicar  o porque, estou testando algumas regras com iptables e gostaria
> que ficassem gravados, mesmo que a máquina reinicialize esse arquivo seja
> inicializado novamente ! Caso tenho alguma outra ferramenta no iptables e
> possam me explicar agradeço !
>
> Mas se poderem me ensinar como faço isso com qualquer outro arquivo que tenho
> agradeço muito !

	Gua Foca Linux - 7.3 Arquivos de inicialização

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-deb.htm#s-deb-startup

	Instale também o pacote file-rc que vai ajudar e simplicar bastante a sua vida.
--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Aí ela disse: Ou eu, ou o modem...
Será que ela está bem? ? ?