Re: pppconfig: nao aguardar tom de discagem

Marcio,

   Se o seu modem aceita os comandos AT (todos os bons
modems - não winmodems - aceitam), você deve alterar a
string de inicialização do modem de ATZ para ATZX0. Se
o modem estiver discando antes de dar linha, coloque
ATZX0s6=3. Se ainda assim, ele estiver muito
"apressadinho", troque o 3 por outro valor mais alto.

Rodrigo

 --- Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:
> Pessoal;
>
> Como fazer para criar uma conexao com o pppconfig de
> modo a iniciar a
> discagem sem aguardar o sinal de linha?
>
> Pelo kppp funciona normal, desde que eu desabilite a
> opcao "aguardar
> sinal de linha antes de discar".
>

> []'s
>
> PS: Isso comecou depois do upgrade para testing

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/