Travamentos com XFree4

Pessoal,

   Atualizei a minha Debian para Woody neste final de
semana e desde então tenho enfrentado problemas
constantes de travamento no X (a Potato rodava
redonda).

   Estava usando o x 4.1 e ouvi relatos de que ele
possuía problemas com algumas placas de vídeo. Troquei
para o 4.2, seguindo uma sugestão encontrada em uma
pra Woody dos pacotes da unstable. O problema
continuou.

   Estou usando kernel 2.4 e a minha placa de vídeo é
uma SiS 6326. Alguém aqui teve algum problema parecido
e pode me ajudar?

   Alguém sabe se é possível usar a versão 3 do X na
Woody e como fazê-lo?

Um abraço,
  CuCo

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/