Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Bem , eu não li a sua mensagem toda porque acho que sou burro demais para
entender a sua profundidade , li apenas até a palavra 'manifeste' , mas
como sou curioso passei os meus olhos pelo resto do seu texto tão bem
escrito , muito  mais profundo que DCFTEC.
Realmente você é um típico membro da tal "comunidade".
Acho que você é o melhor , e espero um dia ser como você.

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]