Pacotes do Mozilla 1.1 em pt_BR [revisado]

Pessoal,

Recebi alguns mails reclamando que nao estavam conseguindo instalar os
pacotes no woody, depois de quebrar a cabeca por uns dias para
entender porque, me dei por conta que todos os usuarios estavam usando
o apt-get com default-release setado e isso impossibilitava que fosse
instalado os pacotes do meu repositorio.

Achei uma solucao, entao os usuarios que estiverem usando o
default-release setado para 'stable' (acho que a maioria que teve
problema estah assim) troque o endereco do repositorio para:

deb http://people.debian.org/~otavio/debian stable mozilla

Logo depois, instale normalmente usando:

#: apt-get update
#: apt-get install mozilla-locale-ptbr

Pelo que testei, ficou funcionando perfeitamente. Qualquer problema,
mandem mails ;)

Obrigado a todos que me mandaram mensagens avisando do problema :)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116