A/C kov: problemas no gnome

Ae kov, depois de muito penar ontem eu cosnegui remover todos os pacotes
do gnome2... Mas aí removeu também o gnome-terminal e blábláblá. Hoje eu
fui instalar o gnome-terminal de novo e ele instalou a versão mais nova,
que é muito mais maneira por sinal né?

Aí me deu um ânimo extra e eu resolvi tentar instalar o gnome2
novamente. Dei o seguinte comando:

apt-get install gnome2

básico, para não criar tantos problemas... Aí deixei até o amargo fim!
Milhares de erros aconteceram, mas todos eles iguais... Copiei alguns e
vou colá-los no final deste email. Alguns pacotes instalaram sem
problemas, outros apresentaram estes dois errinhos. Todos os pacotes que
apresentaram erro e não instalaram tiveram erros idênticos pelo o que eu
pude notar.

Veja só e me diga se tens alguma idéia do que eu posso fazer! Estou com
lumbriga já de tanta vontade de ver o gonme2 rodar! hehehe

/************************************************

Instalando file-roller2 (2.0.1-1) ...
/usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf:5: error: Input is not
proper UTF-8, indicate encoding ! Àëåêñàíäð Êèðèëëîâ
^
/usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf:5: error: Bytes: 0xC0 0xEB
0xE5 0xEA Àëåêñàíäð Êèðèëëîâ
^

nstalando nautilus2-data (2.0.6-1) ...
[...]

Instalando nautilus2 (2.0.6-1) ...
Instalando gnome-panel-data2 (2.0.8-1) ...
[...]

Instalando gnome-media2 (2.0.0.uus-2) ...

Instalando gnome-panel2 (2.0.8-1) ...

Instalando gnome-applets2 (2.0.2-1) ...
[...]

Apareceu assim mesmo na tela, com este monte de caracter maluco no final
das linhas... E tipo, isso foi só o pedaço que eu consegui copiar,
porque tiveram mais pacotes (quase todos) que deram erro.

Alguma luz?
--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | ricdebian@ieg.com.br