Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Ué, e quanto a colocar como pacotes pós instalação? (forçando isso no dselect, como no pcmcia-cs)?
Me parece uma boa alternativa sem ter que compromenter algo adicionando pacotes no sistema
básico :-)

Depois daquele problema que tivemos no inicio do ano adicionando o apache, exim, etc no
sistema básico dos boot-floppies, prefiro não arriscar muito :-)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* "Se não sabe escutar, não sabe falar"