Re: Configurar o Emacs

Olá,

      Para ter ajuda mais específica, detalhe melhor o problema:
      - o que vc fez? utilizou o M-x c-mode ?
      - que erro apareceu? quais mensagens?
      - vc quer compilar de dentro do emacs ou a partir do terminal?
      - quer utilizar um Makefile ou compilar a partir da linha de
	comando?
      Aparentemente, vc não está habituado ou está começando a programar
em Unix. Sugiro a leitura de algum texto introdutório sobre Unix
(www.cipsga.org.br -> Apostilas -> Programação GNU/Linux) ou algum do
LDP (www.linorg.usp.br -> LDP) para se familiarizar com isto. Programar
em Unix/Linux é bem diferente de simplesmente utilizar Unix/Linux que é
bem diferente de programar em Windows (utilizando as ferramentas
Visual_XXX_que_faz_tudo_e_vc_nao_aprende_nada_do_que_acontece).
      ETA,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"