Re: kde x gnome

On Tue, 24 Sep 2002 13:01:23 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Em Tue, 24 Sep 2002 09:44:17 -0300, "max.teco" <max.teco@bol.com.br>
> escreveu:
>
> As mudanças são estruturais... o GNOME2 tem uma tecnologia bem
> mais desenvolvida como base para o desktop... na minha opinião
> o GNOME2 tá *MUITO* melhor que o 1.4, principalmente na integração
> e o nautilus2, e o metacity são muito bons =)

uma duvida de curioso:
em comparacao ao kde, a base fornecida pelo gnome 2 poderia ser
considerada melhor, pior, ou apenas diferente?  e em quais
aspectos?

alguem q conhece bem o kde por dentro poderia responder essa?

[]'s

ps: eu sou fa do gnome, sempre fui... e nao sei pq nao vou muito
com a cara do Qt... questao de gosto eu acho

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_