Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Fala Gleydson, legal voce fazer isso cara!
Olha só, uma coisa que seria legal, seria colocar o windowmaker e tal,
o OpenOffice. Pelo que entendi o objetivo é deixar o mais popular pos-
sível. Sendo assim, muitas pessos (como eu) ainda usam o maravilhoso
AMD-K6 500 com tudo onbord, e não tem um poder de processamento tão bom assim.
Por isso evito usar o kde em detrenimento do windowmaker.
O OpenOffice junto do cd 1, poderia ser interessante também, pois é um
pacote razoavelmente grande para se baixar na internet. Eu tenho conexão rápida
(graças a deus! ;-) ) mas será que a maioria tem?

Abraços.

Christian

------

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \