Re: estou confuso:-) , afinar das contas :-) qual é o procedimento correto para compilar o kernel?:-)

	Quando você o make-kpkg, ele faz uma porção de coisas pra você...
se for compilar na mao (método tradicional, que funciona em qualquer
distro), você precisa do modules/modules_install (pra compilar / instalar
os módulos). O mrproper faz uma limpeza geral na arvore do kernel (deixa
ele como se estivesse recém desempacotado - inclusive sua configuração). O
clean remove uma porção de módulos já prontos.

	É +- isso... se você usa o kpkg, você não precisa se preocupar com
isso...

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \