Re: Duvida syslog-ng

	No /etc/syslog.conf você configura "log-de-que-vai-pra-onde"...
você tem um *.* no syslog... se você listar na mão o que você quer nele e
colocar outra entrada para as informações do seu firewall... acho que
funciona.

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \