Re: trocar fonte default Gnome

On Fri, 20 Sep 2002 12:33:37 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Tá lá no gnomecc mesmo, na parte de temas... tem uma caixinha pra marcar
> pra escolher fonte =)

É, então eu não estava de todo errado/perdido pois eu mechi lá e simplesmente não aconteceu nada ! Foi por isso que fiquei perdido, a verdade é que não está funcionando !
Agora mudei lá em Seletor de Temas, escolhi outra fonte e não aconteceu nada, sei lá...
Será que a instalação das fontes não alterou nada além dos próprios arquivos de fontes ?

Mas de qualquer forma valeu pela ajuda !

[]'s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br