Re: Squid nao ta funcionando

Não manjo deste assunto, mas posso te dizer que vc tem que configurar cada browser para "ouvir" na porta do Squid geralmente a 3128, no IP do gateway, só que observe que qualquer usuário que saiba um pouquinho mais pode desativar este recurso na sua máquina facilmente e fazer o que quiser, talvez a melhor pedida seja uma combinação de proxy + firewall ou seja Squid + IPTable/IPChains, mas isso é tudo que sei.

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br