Re: pon/poff

Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> writes:

> Pessoal, tem como fazer o "pon" e "poff" liberar o shell somente apos a
> interface ppp0 estiver realmente up, com ip, dns e tudo mais? Um
> comportamento semelhante ao ifup ppp0 da redhat/conectiva etc.. Enfim, tem
> jeito?

Nao sei se funciona, mas podes tentar colocar um script em no ip-up.d
para que ele fique checando e quando achar o ip saia.

Nao sei se vai funcionar jah que nao sei se ele faz a execucao dos
scripts na shell do usuario ou abre a sua propria, mas vale o teste.

:))

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R