Re: AMD Duron 1.1

r AMD Duron 1.1 com placa de rede, fax/modem, som e vídeo onboard. Alg
uém poderia me dar umas dicas de como configurar o som e o modem para
esta placa. Não tenho idéia se estes dispositivos são suportados pelo
Debian e/ou existem módulos para os mesmos. O vídeo e a rede já estão
configurados e funcionando perfeitamente.

> Obs.: estou usando o debian 3.0r0 com bf2.4.
>
> Cordialmente,
>
> Jaelson Lima

ebian.org

Ola Jaelson

Tente o seguinte:

instale o discover (apt-get install discover) ele detecta todos os
hardware possiveis!!!

depois o kudzu (apt-get install kudzu) e rodeo numa aplicação texto

Isso me ajudou bastante, agora quanto a placa de fax-modem (pctel)
ainda tb nao consegui em meu micro !! :/ Estou tentando de diversas
maneiras mas ate hoje sem sucesso!!

Espero que ajude!!!

[]s
 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br