AMD Duron 1.1

Oi turma,

Adquiri a poucos dias um kit composto por uma placa mãe e processador AMD Duron 1.1 com placa de rede, fax/modem, som e vídeo onboard. Alguém poderia me dar umas dicas de como configurar o som e o modem para esta placa. Não tenho idéia se estes dispositivos são suportados pelo Debian e/ou existem módulos para os mesmos. O vídeo e a rede já estão configurados e funcionando perfeitamente.

Obs.: estou usando o debian 3.0r0 com bf2.4.

Cordialmente,

Jaelson Lima